(Foto dia 15 de Março de 2015, da esquerda para a direita - Guillhermo (chileno), Eu, Dênis (Sul de Minas), Franco (chileno) e Luiz (Goiás)
Iniciei este ano alegre, contente por ter passado no vestibular. Fui estudar em São Paulo capital, na zona sul num bairro chamado Campo Belo, 4 km do aeroporto de Congonhas. Morava numa boa localização, lá fiquei de fevereiro à 14 de junho, quando tranquei a faculdade para tratamento médico.
São Paulo é incrível, lá conheci pessoas novas, inclusive 2 grandes amigos meus são de lá e são chilenos. No começo eu estava encantado com tudo e bem animado, mas com o passar do tempo, as coisas não foram assim. As coisas caminharam bem em fevereiro e março, tinha uma ajuda de 1,000 reais para os estudos, fora a ajuda que me davam para pagar a mensalidade da faculdade que até hoje eles me mantêm e agradeço muito a Deus por isso, mas no mês de abril parece que tudo ia desabar sobre minha cabeça.
Uma sensação horrível senti dentro de mim, literalmente parecia que eu ia morrer e quase morri, e isto se desenvolveu mais no mês de abril. Comecei a passar pela psicóloga da faculdade, não pagava nada, toda quarta-feira eu ia e conversava com ela, o pior ainda estava por vir, quer saber no que deu?
Não perca a próxima postagem, intitulada "Quais são as sensações de passar pela depressão (experiência pessoal), aguardo todos vocês!
